Carol Tognon

Estes são os produtos de beleza mais procurados para homens

moda masculina

Longe são os dias em que o mundo beleza ofereceu apenas tratamentos para mulheres. Hoje, os produtos de beleza são predominantemente unissex e e, juntamente com algumas marcas mais tradicionais para homens, existem muitas novidades para cobrir todas as funções de cuidado: uma vez que nutre e hidrata para desobstruir os poros e esfoliam células mortas da pele.

© Pinterest

O desejo de autocuidado é universal, mas os tipos de pele não são

A pele masculina tem necessidades diferentes; portanto, seu cuidado deve ser escolhido adequadamente, com produtos específicos que atendam às suas necessidades. Em geral, a pele dos homens é um pouco mais espessa que a das mulheres, e aqueles que se barbearam diariamente também recebem uma espécie de peeling diário . Combinada com níveis mais altos de colágeno sua pele naturalmente precisa de menos ingredientes para ficar em boa forma. Mas isso não significa que eles não devam realizar uma rotina completa de cuidados, tanto de dia quanto de noite.

Marcas como Kiehl’s Clinique, Biotherm ou Tom Ford estão entre os produtos mais populares para homens, como espumas de barbear óleos para barba, esfoliantes loções hidratantes todas criadas tendo em conta a existência de pêlos faciais. Essas opções para os cuidados com a pele masculina, principalmente os possuem tatuagens masculinas grandes e extravagante e não são oleosas, pegajosas ou perfumadas, o que os torna um excelente ponto de partida para aqueles homens que relutam um pouco em usar esses tipos de produtos.

Se você não conhece esse tipo de tratamento juntamente com um estiloso traje esporte fino e seguindo comendação sobre onde começar a cuidar de si, consulte a seguinte seleção de produtos mais vendidos de cada marca que reunimos especialmente para você. Você os encontrará facilmente em The English Court .

Estes são os 10 produtos de beleza que qualquer homem precisa

"
Tom Ford Scrub, disponível no El Corte Inglés